domingo, 11 de outubro de 2009

...

Eu gostava de...
De quê?

Gostava de sentir o que é estar em cima de um palco.
Gostava de saber o que é ligar os fios das Guitarras antes dos concertos.
Gostava de saber como se faz um Soud-Check.
Gostava de saber como é sentir "stress" antes dos concertos.

Gostava de sentir o que é estar a ser ouvida.
Gostava de ouvir o roçar da palheta nas cordas.
Gostava de fazer acordes num palco.

Gostava de Voar por ai alem
Gostava de sentir as luzes do palco baterem-me no rosto.
Gostava de improvisar.
Gostava de sentir a amplificação da minha guitarra.

Gostava de poder agradecer a quem me apoia.
Gostava de ouvir alguém cantar as "minhas" músicas.
Gostava que as pessoas soubessem que adoro música.
Gostava que soubessem que toco com o coração.
Gostava de ouvir as palmas de quem me apoia.

Gostava de poder tocar com o Zé Pedro,
Ou pelo menos conhece-lo.

Gostava de saber o que se sente depois de um concerto.
Gostava de agradecer a quem tinha estado presente.
Gostava de afinar a guitarra depois de tantas horas a tocar.

Gostava de seguir música.
Gostava de ser guitarrista
Oh...se gostava de tudo isto.

Assinado: Eu Mesma.

Sem comentários: