terça-feira, 27 de outubro de 2009

...

Eu não sou perfeita. E estou bem longe de o ser.
Mas quando me apontam defeitos gostava que metessem a mão na consciência e pensar se são melhores que eu.
Quando dizem que não sou boa em algo pensarem se contribuíram em alguma coisa para o meu sucesso.

Há dias em que estamos mal.
Dias em que tudo nos afecta, tudo nos magoa e tudo parece errado.
É nesses dias que queremos uma palavra de apoio. De esperança. De coragem.
Mas, por vezes, isto não acontece.

Acredita, é suficiente mau saber que me esforço ao máximo para tentar ser algo perto do Perfeito e saber que apesar de tudo, apesar do esforço, Tu achas que não tento sequer.
Custa saber que achas que eu não me esforço na escola e nos meus objectivos.
Já pensas-te no tão pouco que me conheces?



Sem comentários: