sexta-feira, 10 de julho de 2009

Walk to Remember


"Baseado na obra homónima de Nicholas Sparks, este filme conta-nos a história de Landon Carter, um finalista do liceu em Beaufort, uma pequena cidade da Carolina do Norte.

Conhecido por ser irrequieto, impulsivo, rebelde e temerário. Landon ganhou fama entre os colegas exactamente por esses motivos, embora a sua vida não tenha qualquer sentido, pois ele não possui um só objectivo futuro. Pregar partidas e fazer pouco dos outros é a sua especialidade. Jamie, a conservadora filha do pastor da cidade, é um dos seus alvos habituais. Mas quando uma das suas partidas corre mal e um garoto vai parar ao hospital, Landon é preso e obrigado a prestar serviços à comunidade. Sem conseguir desenvencilhar-se sozinho, Landon vê-se forçado a pedir ajuda a Jamie, cuja aparente paixão pela vida irá transformá-lo para sempre num outro homem. "

Um filme que aconselho.

1 comentário:

. disse...

Nicholas Sparks conheço perfeitamente!...ora aí está um filme/argumento interessante!...vou ver! não só tens bom gosto para musica, como também para a sétima arte!...adoro o teu blog!...até porque escreves nuito bem Inés! vou ser o sempre o teu seguidor constante aqui! adoro ler o que escreves!