segunda-feira, 20 de julho de 2009

Há quatro objectos que me acompanham sempre que saio de casa, independentemente do destino ou do tempo que vou demorar fora das 4 paredes:

o meu telemóvel, uma máquina fotográfica, leitor de MP3 e os meus Rayban.

Pensando bem nisso, não são os objectos mais essenciais para a sobrevivência no exterior (talvez o telemóvel seja o mais aproximado), mas tenho conseguido manter-me à tona desta forma.
Gostaria de mostrar-vos algumas das imagens dos últimos meses mas, não uso uma máquina digital há algum tempo (a não ser a do telemóvel e que não conta como máquina fotográfica...ainda!).
Por esta razão, gostaria de partilhar com vocês as surpresas que me tem revelado o outro objecto (e ponho o telemóvel de fora desta equação, acho que toda a gente já tem um e fazem todos mais ou menos a mesma coisa...). Às compras no super mercado, na sala de espera do consultório médico, a espreitar pela janela do meu quarto, o leitor de MP3 é uma das maravilhas desta década, especialmente a melómanos como eu.
Nos últimos meses tenho ouvido dezenas de sons novos e antigos, uns apenas de passagem, outros até à exaustão. E, pelo meio, descobri algumas pérolas.

Sem comentários: