sexta-feira, 10 de julho de 2009

Apenas por cultura geral

Alargadores
Alargar no contexto de body-piercing é a expansão deliberada de uma qualquer cicatrizada fístula(furo na pele). Os lóbulos das orelhas são o local mais comum, assim como septos nasais, língua, cartilagens e lábio.

Piercing
Para os Esquimós do Alasca, o piercing do lábio e na língua significavam o momento da transição para o mundo adulto e significava que a criança tinha se tornado caçador.Na Índia é muito comum, sobretudo as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas.O povo da Nova-Guiné centram a sua decoração no nariz, as decorações corporais, servem para conferir ao indivíduo as virtudes do animal de que provém esses adornos. Os Kayapos, perfuram as orelhas dos recém-nascidos e o lábio inferior dos mais novos. A Brasileria Elaine Davidson, mora atualmente na Escócia, ela é a Recordista do Guiness, já tem 5.920 piercings!

5 comentários:

Anónimo disse...

OMG isto e...wooow O.O

fiquei mesmo sem palavras xP

:D

Anónimo disse...

isso é que é gostar de piercings!

Anónimo disse...

Creeeedo isso assusta! :O

Belo blog q aqui tens

Samuel*

. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

nossa , isso é sinistro ,tem que ter muita corageem mesmo O: eu admiro esses .. eu diria "loucos" , que tem muita sede de se arriscar,e que gostam desse tipo de cultura , eu curto mto tbm B: